Em ano de eleições, não tem jeito: só se fala neste assunto. Para pegar carona no tema, o CAMPO criou uma ação para o Kinoplex, as Eleições Kinoplex, que aconteceram simultaneamente ao período eleitoral do país. Com o conceito “Diversão com mandato garantido”, a ação consistiu em uma verdadeira campanha eleitoral cujos candidatos eram protagonistas de filmes que estrearam no segundo semestre de 2019. E se os candidatos eram da ficção, suas propostas eram reais.

A campanha contou com posts nas redes sociais e filme para cinema, além de um site onde a votação aconteceu. Cerca de 2 milhões de pessoas foram impactadas pela campanha, com mais de 250 mil envolvimentos com as publicações.

No final das Eleições Kinoplex, o povo elegeu o trio Manu, Gabi e Ritinha, do filme “Tudo por um Popstar”, e a proposta de campanha foi devidamente cumprida: o combo triplo, com pipoca, refrigerante e M&M, passou a ser comercializado na bomboniére do Kinoplex.

https://youtu.be/lcJWl6nLVwM
https://youtu.be/dUyODg3oTgw