A Brookfield Energia Renovável, uma das maiores empresas do segmento de energia livre, em parceria com o CAMPO, acaba de lançar uma plataforma destinada à diversidade e inclusão no setor corporativo. Todos os anos, diversas ações afirmativas serão implementadas pela empresa, sobre os temas LGBTfobia, equidade de gêneros, preconceito racial e inclusão de PCDs.

 

Brookfield Energia e CAMPO lançam plataforma de inclusão 1

 

O nome da plataforma, TOD_S, foi criado pelo CAMPO e já mostra o seu objetivo de incluir:

“A palavra TOD_S é no plural, não tem determinação de gênero e tem um espaço entre as letras. É um espaço onde cabe qualquer pessoa, independente de sua orientação sexual, etnia, gênero ou qualquer outra coisa que marque uma diferença”, diz Caio Figueiredo, Sócio e Diretor de Criação do CAMPO.

 

Brookfield Energia e CAMPO lançam plataforma de inclusão 2

 

O CAMPO também assina a identidade visual do TOD_S, que tem uma logomarca infinita, já que qualquer fonte pode ser utilizada nela, desde que se respeite o espaçamento entre as letras e a paleta de cores da campanha (que é multicolorida, claro). Os garotos – e garotas – propaganda da identidade visual são os próprios colaboradores da Brookfield Energia que integram os grupos de afinidade.

Brookfield Energia e CAMPO lançam plataforma de inclusão 3