Com mais de 260 ativos e US$ 30 bilhões sob gestão em todo mundo, a Brookfield Energia Renovável sempre teve uma postura considerada low profile pelo mercado. No entanto, com a evolução do mercado livre de energia, a Brookfield entendeu que era preciso ter uma comunicação mais pró-ativa e escolheu o CAMPO como agência. Em 2018, primeiro ano da parceria, fomos os responsáveis por todas as etapas de planejamento e execução, listadas abaixo:

01.Pesquisa

02.Sessão de Cocriação

Pesquisa com clientes, gestoras e colaboradores para entendimento da percepção da Brookfield.

Worksession com colaboradores da empresa, com os objetivos de imersão e construção coletiva de novos caminhos.

03.Estratégia

Elaboração de estratégia de comunicação a partir do cruzamento dos dados da pesquisa com insights da sessão de cocriação.

04.Implementação

Criação de um posicionamento e nova identidade visual, com desmembramento para campanha, ações de endomarketing, inbound marketing e automação de e-mails e eventos para o trade.

Brookfield Energia Renovável em sua primeira campanha nacional 1