Desde a sua estreia, em 2012, a série D.P.A – Detetives do Prédio Azul tornou-se um fenômeno da telinha. Em 2016, além de alcançar a marca do maior número de overviews no NOW Globosat, D.P.A chegou aos cinemas com expectativa de ótimo público. Bastaram apenas duas semanas em cartaz para a expectativa ser confirmada, quando ‘D.P.A – O Filme’ ultrapassou a marca de 1 milhão de espectadores.

Para o lançamento do filme, o CAMPO criou uma ação de ativação para o Kinoplex, em parceria com a Paris Filmes, distribuidora do longa metragem. Um grupo de crianças foi convidado para assistir a uma pré-estreia exclusiva do filme. No entanto, ao chegarem no cinema, encontraram a sala de exibição trancada. Três delas tiveram, então, que incorporar o detetive e encontrar as pistas que os levariam até a chave da sala.

A ativação foi filmada e virou conteúdo para as redes sociais do Kinoplex, da Paris Filmes e do próprio D.P.A – O Filme. A publicação teve alcance de mais de 460 mil pessoas, com cerca de 150 mil visualizações do vídeo.

https://youtu.be/mitIDDVdHE4