O Liessin é uma das mais tradicionais escolas israelitas do Brasil e a maior do Rio de Janeiro. Apesar de ocupar uma posição de prestígio, a evolução dos modelos de educação e a chegada de novos players no mercado levou o Liessin à necessidade de um novo posicionamento. 

A primeira etapa do trabalho foi a realização de uma pesquisa com a Wonderboom, empresa parceira do CAMPO, para escutar alunos, ex-alunos, pais e professores do Liessin e de seus principais concorrentes. A partir dos resultados, criamos o posicionamento, o sistema gráfico e o filme institucional para a escola.

Uma escola que ensina a perguntar 1

 

Para fortalecer o conceito criado para o Liessin, também desenvolvemos o site do colégio. A plataforma valoriza o novo sistema gráfico, os diferenciais da escola, a história da instituição e a importância das perguntas, claro. 

 

Uma escola que ensina a perguntar 2

 

Após criar conceito, sistema gráfico e site, lançamos a campanha com o novo posicionamento durante os meses de julho e agosto, período decisivo para o processo de matrículas escolares. 

 

Liessin. Uma escola que ensina a perguntar.