BRASAS | Teste de Nivelamento

De um lado, existe a percepção já consolidada de que falar inglês hoje não é mais apenas uma exigência do mercado de trabalho, como também é fundamental para se aproveitar melhor as experiências nos universos do entretenimento e cultura. De outro lado, o fato de que os testes de nivelamento são a principal porta de entrada para novos leads e alunos do BRASAS. E para juntar os dois e obter resultados ainda melhores, criamos o Nivelamento temático.

PROJETO

Campanha

Como funciona?

Os testes temáticos foram desenvolvidos para 5 assuntos diferentes, mapeados a partir de pesquisas sobre os motivos para as pessoas procurarem um curso de inglês: games, música, viagem, séries e filmes, mercado de trabalho e esportes. Além disso, adaptamos a linguagem do teste para cada tema, transportando o usuário para dentro do seu universo preferido. Assim, transformamos uma prova de conhecimento linguístico em uma experiência imersiva e divertida.

Para divulgar a novidade, uma campanha foi criada seguindo a mesma lógica do teste: para cada assunto, uma abordagem diferente. Dessa forma, conseguimos aprimorar a distribuição das mensagens para os diferentes públicos-alvo e alcançar resultados expressivos: um novo recorde de matrículas e geração de leads.

Resultados

0 %

de crescimento no número de leads gerados

0 %

aumento da taxa de conversão através dos nivelamentos

0 %

de aumento em matrículas efetuadas

Back to top: