Ecossistema
O formato atual da operação do CAMPO é dividido em quatro áreas diferentes, mas complementares: Branding, Experiência, Relacionamento e Performance. Com perfis de profissionais adequados para cada uma delas, garantimos uma entrega de alta qualidade em cada etapa da comunicação dos nossos clientes.

Sócios

Caio Figueiredo
Head of Art
Diretor de Arte com mais de 15 anos em criação publicitária, dentro de grandes agências nacionais e multinacionais: Publicis, NBS, DPZ, LewLara/TBWA (SP, London, Amsterdam), F/Nazca Saatchi & Saatchi. Já atendeu marcas como Nissan, Absolut Vodka, Adidas, Oi, Chevrolet, Coca-Cola, Pedigree, Petrobras, Unimed-Rio e Rio 2016.

Felipe Aguiar
Head of Innovation
Especialista na construção de serviços online, estratégias de marketing digital e otimização de campanhas de mídia. Mais de 15 anos de experiência no mercado digital, com a criação de aplicativos e serviços online, como sites de e-commerce e serviços de assinatura. Trabalhou em grandes empresas do setor, como a Movile, Bemobi e na Oi.

Guilherme Figueira
Head of Content
Trabalhou em diversas agências de publicidade como redator, com destaque para a F/Nazca Saatchi & Saatchi, W/Brasil e Script. Entre os clientes que já atendeu estão Petrobras, Unimed-Rio, Rio 2016, Volkswagen e Folha de São Paulo. Ganhou diversos prêmios nacionais e internacionais.